terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoCompacto do show do Criança Esperança será transmitido neste domingo

Compacto do show do Criança Esperança será transmitido neste domingo

Os melhores momentos do show do Criança Esperança vão ser reprisados neste domingo (28) depois do programa Esporte Espetacular, com apresentação de Sandra Annenberg. A versão compacta ainda vai mostrar o melhor do espetáculo cheio de efeitos de iluminação, apresentações de danças e artistas cantando as músicas escolhidas para representar todo o projeto. O domingo também é o último dia para realizar doações pelos número telefônicos do Criança Esperança.

O dia da transmissão do show na sua versão integral foi no último sábado, dia 20, na Arena HSBC. O tema para inspirar as coreografias e apresentações ao longo do show foi ‘Geografia Sentimental do Brasil’, sendo que foram usadas as obras do artista brasileiro Cândido Portinari como base para construir os cenários. Com o objetivo de ilustrar toda a riqueza existente no território brasileiro, mais de 700 artistas participaram do show do Criança Esperança.

Para garantir o tempo necessário na grade de programação da Rede Globo, o compacto do show do Criança Esperança vai ocupar os horários dos programas ‘Aventuras do Didi’ e ‘Os Caras de Pau’. A alteração na programação acontece exclusivamente neste domingo. Os responsáveis pelo resultado do show foram Wolf Maya, com a direção de núcleo, e Ulysses Cruz, com a direção geral.

Depois da reprise dos melhores momentos, o Criança Esperança continua no programa ‘Domingão do Faustão’. Nesse momento, o quadro ‘Mesão da Esperança’ será transmitido, que o momento quando artistas atendem os telefonemas para doações. Os valores para as doações durante o domingo são de R$50 e R$200.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias