Publicado em: quinta-feira, 23/01/2014

Comercial x Palmeiras: Verdão busca segunda vitória para se manter na liderança no Paulistão 2014

Comercial x PalmeirasNesta quinta-feira (23), o Comercial recebe o Palmeiras às 21 horas, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2014. O time da casa tenta se recuperar da derrota para o Mogi Mirim por 2 a 1, na estreia da competição. Já o Verdão busca sua segunda vitória consecutiva para permanecer na liderança do Grupo D, ao lado do Bragantino, que já somou seis pontos.

Dividindo a lanterna do Grupo D do Paulistão, o Comercial é a única equipe da chave a não pontuar, ao lado do Penapolense, que já entrou em campo pela segunda rodada. O Palmeiras, por sua vez, se vencer, igualará os seis pontos do Bragantino. Mas se for derrotado, ficará nas últimas colocações ao lado do Mogi Mirim, que soma três pontos.

O técnico do Comercial, Toninho Cecílio, deve fazer apenas uma modificação na equipe titular, que joga no esquema 4-3-3. No ataque, Cassiano Bodini deve entrar no lugar de Leandrinho e formar o trio ofensivo com Marcelo Toscano e Raphael Macena.

Treinador do Verdão fará modificações no time titular do Palmeiras diante do Comercial

No Palmeiras, o técnico Gilson Kleina fará algumas alterações em relação à equipe que venceu o Linense por 2 a 1, na primeira rodada, no Estádio do Pacaembu. Na lateral direita, Wendel ocupará o lugar que foi de Serginho, o qual será escalado na linha de três no meio de campo, ao lado de Wesley e Mazinho. O principal desfalque será o de Diogo, que está com dores na bacia depois de um choque no treino. Por outro lado, o veterano Lúcio vai estrear, formando dupla de zaga com Henrique, na vaga de Thiago Alves.

O árbitro da partida será Welton Orlando Wohnrath, que terá o auxílio de Renata Ruel Xavier de Brito e Marco Antônio Gonzaga da Silva.