sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososComentário de Luciano Huck em rede social gera indignação de Rafinha Bastos

Comentário de Luciano Huck em rede social gera indignação de Rafinha Bastos

Comentário de Luciano Huck em rede social gera indignação de Rafinha BastosRafinha Bastos fala tudo o que pensa e não tem medo de ser criticado. Isso todo mundo já sabe. Agora o alvo do humorista foi o apresentador Luciano Huck, que escreveu um comentário em sua rede social e foi ironizado por Rafinha.

Tudo começou quando Luciano Huck foi andar de bicicleta como faz todas as manhãs. No meio do passeio, ele quase foi atropelado por um caminhão carregado com cimento. Quando voltou para casa, o apresentador resolveu desabafar do susto que levou e escreveu um comentário no Twitter, contando que quase sofreu o acidente e que cidades grandes, como São Paulo e Rio de Janeiro, deveriam proibir o tráfego de veículos pesados das 7h às 19h.

Rafinha leu o post e ficou indignado com a posição de Luciano Huck. Ele escreveu no seu Facebook uma crítica ao colega, questionando, de maneira irônica, quem seria a pessoa capaz de interromper a rotina de exercícios cumprida por Luciano. Em seguida, Rafinha ainda escreveu que um caminhoneiro é inútil, porque recebe apenas R$ 1.000,00 e trabalha 16 horas por dia; por isso, não pode atrapalhar Luciano Huck em seu dia a dia. Por fim, a ironia de Rafinha escreve que manhã deveria se transformar em “huckã”.

O comentário de Rafinha Bastos, por enquanto, foi ignorado pelo apresentador da Rede Globo. Talvez Luciano Huck adote a postura de não comentar o assunto, porque sabe que Rafinha fala e escreve o que quer e que não é nada pessoal, já que ele agiu da mesma forma com outras celebridades.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias