quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoComédia nacional “Vai que dá certo” atinge a marca de 1 milhão...

Comédia nacional “Vai que dá certo” atinge a marca de 1 milhão de espectadores

Comédia nacional “Vai que dá certo” atinge a marca de 1 milhão de espectadoresA junção de um bom elenco e o lançamento bem na semana de um feriado não tinha como dar errado, o filme “Vai que dá certo”, já atingiu a marca de 1 milhão de espectadores no cinema. Lançado no dia 22 de março, a comédia nacional está a duas semanas em cartaz nas salas de cinema do país, e já conquistou um público fenomenal para tão pouco tempo. O longa ficou com o terceiro lugar no ranking de renda do último final de semana.
A notícia foi divulgada em um comunicado oficial da “Imagem Filmes”, distribuidora do filme.
Com direção de Maurício Farias, mesmo que comandou “O Coronel e o Lobisomem” e “A grande família: O filme”, a produção conta com um elenco com nomes como, Fábio Porchat, Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Natália Lage, Gregório Duvivier, Danton Mello, Lúcio Mauro e Felipe Abib.
A comédia tira em torno dos erros cometidos pelos protagonistas que tentam armar alguns assaltos para conseguir dinheiro para pagar as dívidas feitas com bandidos e a polícia. Para resolver os problemas de todo mundo eles resolvem montar uma falsa quadrilha de assaltantes para roubar apenas que já tem muito dinheiro.
O roteiro escrito por Fábio Porchat e Bruno Mazzeo faz críticas à corrupção do país, e com muita ironia e sacadas divertidas faz referências ao mundo dos videogames e sobre a cultura pop geral.
A história do filme se passa em São Paulo, mas todos dos atores que participam do elenco são do estado do Rio de Janeiro.
Antes de o filme estrear, Bruno Mazzeo chegou a afirma que só descobriu que seu personagem era paulista quando ele chegou à cidade de Paulínia para gravar, e que por isso teve que improvisar e criar um sotaque em menos de cinto minutos.
De acordo com o site “Filme B”, “Vai que dá Certo” já arrecadou cerda de R$ 11,5 milhões desde que estreou nos cinemas de todo o país.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments