sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoComédia Até que a Sorte nos Separe 2 chega aos cinemas no...

Comédia Até que a Sorte nos Separe 2 chega aos cinemas no final do mês

Comédia Até que a Sorte nos Separe 2 chega aos cinemas no final do mêsO rol de atores da comédia “Até que a Sorte nos Separe 2”, que descreve a vida de Tino (Leandro Hassum), que embolsou fortuna na loteria e arruinou tudo no primeiro longa, registrou grande parte das cenas em Las Vegas, no Grand Canyon e no Hotel Cassino The Venetian/Palazzo. A película chega às telonas do Brasil no dia 27 de dezembro.

O criador, Roberto Santucci, confessou que o excesso de hotéis e as nuances de Las Vegas, a mística de ganhar ou perder importâncias, ajustava muito com a originalidade insensata do Tino. Na continuação do longa, o protagonista descobre que tem direito a um espólio de R$ 100 milhões permitida pelo Tio Olavinho e resolve passar uma temporada viajando, para contrabalançar a estresse de ter acabado toda a abastança da loteria.

Para o produtor Fabiano Gullane, Las Vegas adaptou uma natureza que está no fantasioso de todo mundo e, por esta razão, o local se torna uma figura dramática respeitável do filme. O elenco chegou a encarar um dilúvio de areia no decorrer das filmagens, que acabou sendo agrupada à narrativa.

Com participações exclusivas, por exemplo, do astro da comédia dos EUA, Jerry Lewis, o atleta Anderson Silva e ainda as intérpretes femininas como Arlete Salles e Berta Loran, Até que a Sorte nos Separe tem script de Paulo Cursino e Chico Soares. A atriz Camila Morgado faz o papel de Jane, esposa de Tino, que era de Danielle Winits no primeiro longa e devido ao conflito de agendas entre o filme e a novela Amor à Vida, não refez a personagem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias