Publicado em: sexta-feira, 18/05/2012

Com um a mais, Boca vence o Flu na Bombonera

Em um cenário e um ambienta já esperado pelo Fluminense, o Boca Juniors contou com o apoio de sua torcida para vencer o Fluminense por 1 x 0 na noite da última quinta-feira (17) pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América.

Com o resultado, a equipe argentina joga pelo empate na partida de volta, que será disputada no Engenhão. Já o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Vitória por 1 x 0 da equipe brasileira leva a decisão para os pênaltis.

O Fluminense começou o jogo pressionando o Boca, mas logo em seguida a equipe argentina conseguiu equilibrar a partida. Mas o jogo ficou mais fácil para o Boca quando aos 34 minutos o lateral-esquerdo Carlinhos foi expulso com o segundo cartão amarelo.

Mas o jogador a menos prejudicou o tricolor e logo aos seis minutos da segunda etapa Mouche chutou cruzado para a abrir o marcador. O resultado poderia até ter sido pior para o Fluminense, mas o goleiro Diego Cavalieri impediu uma derrota maior e deixou o Tricolor vivo para o jogo da volta.