quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCom três clubes interessados, Van Persie pode deixar Manchester United

Com três clubes interessados, Van Persie pode deixar Manchester United

Van Persie pode deixar Manchester UnitedInsatisfeito no Manchester United, o atacante Robin Van Persie pode deixar o clube para a temporada 2014/15. Segundo informações do jornal inglês Mirror Online, o Chelsea, também da Inglaterra; a Juventus, da Itália; e o Mônaco, da França, estão interessados no atleta holandês. O clima não é dos melhores na equipe, já que o jogador reclamou de seus colegas durante a derrota por 2 a 0 para o Olympiacos, na Grécia, no último dia 25, pela Champions League.

Em pesquisa realizada pelo Mirror Online, 62% das pessoas acreditam que Van Persie vai deixar o Manchester após o fim da temporada 2013/14.

Recentemente, o técnico do Chelsea, José Mourinho, reclamou da falta de opções ofensivas da equipe, e por isso, Van Persie poderia reforçar os Blues na próxima temporada. Apesar disso, no último jogo pela Premier League, o time londrino venceu o Fulham por 3 a 1, com um hat-trick do alemão André Schurrle. Além dele, o treinador ainda conta no elenco com o camaronês Samuel Eto´o, o espanhol Fernando Torres e o ganês Demba Ba.

Precisando reverter o resultado no próximo dia 19 pelo jogo de volta da Liga dos Campeões da Europa, o Manchester United precisa vencer por no mínimo três gols de diferença, o Olympiacos, para avançar na competição, no tempo normal. O confronto será realizado às 16h45m (horário de Brasília), no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.

Manchester United tenta diminuir distância para o Tottenham neste fim de semana

Antes disso, porém, o Manchester United volta a campo neste sábado (8), às 11 horas (horário de Brasília), para encarar o West Bromwich, na casa do adversário. O jogo é válido pela 29ª rodada da Premier League. Atualmente, os Red Devils estão na modesta sétima posição do campeonato nacional, com 45 pontos ganhos, oito abaixo do Tottenham, que está na zona de classificação para a Liga Europa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias