Publicado em: quinta-feira, 17/05/2012

Com tranquilidade, São Paulo vence Goiás no Morumbi e encaminha vaga

Sem fazer muito esforço e sem passar por apuros, o São Paulo venceu o Goiás por 2 x 0 na noite da última quarta-feira (16) no estádio do Morumbi e deu um passo importante para se classificar para as semifinais da Copa do Brasil.

Com o resultado, o São Paulo pode até perder no estádio Serra Dourada por um gol de diferença que estará classificado. Se fizer um gol, o Goiás terá que marcar 4 e torna a tarefa praticamente impossível para o adversário.

Querendo fazer o resultado em casa para jogar mais tranquilo fora, o São Paulo começou com tudo e perdeu uma chance clara logo aos 20 segundos, com Luís Fabiano. Depois não criou muito, mas também não foi pressionado e o primeiro gol saiu aos 31 minutos com o mesmo Luís Fabiano, aproveitando uma bela enfiada de Lucas entre os zagueiros.

Na segunda etapa o São Paulo não diminuiu o ritmo e logo aos 6 minutos ampliou a vantagem com um belo chute de Douglas, de fora da área. Com os 2 x 0 o São Paulo passou a administrar o jogo e levou uma bola na trave, mas o resultado terminou assim mesmo.