Publicado em: sexta-feira, 03/02/2012

Com titulares em campo, Santos fica no empate diante do Oeste

Mesmo após ‘estrear’ no Campeonato Paulista com a equipe titular, já que os reservas atuaram nos três primeiros jogos, o Santos não passou de um empate diante do Oeste na noite da última quinta-feira (02). A partida terminou 1 x 1.

O trio de ataque Paulo Henrique Ganso, Neymar e Borges atuou mas não conseguiu sair da Arena Barueri com a vitória. Pior que isso: a equipe de Itápolis saiu na frente do placar e o Santos teve que correr atrás do empate.

O Santos dominou totalmente a primeira etapa, principalmente com PH Ganso. O camisa 10 atuou pela meia esquerda e comandou as jogadas ofensivas da equipe. Mesmo assim foi o Oeste que abriu o placar após um contra-ataque no qual Fernandinho cruzou para Wanderson que teve o trabalho apenas de desviar para o gol.

Com a vitória nas mãos, o técnico do Oeste, Estevan Soares, decidiu fechar o time para segurar o placar e o tiro saiu pela culatra. Aos 28 minutos, Borges disputou a bola na área após cruzamento e a bola sobrou para Ibson, que entrou no lugar de Elano, deixar tudo igual para o Peixe.