quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesCom possibilidade de neve, Cássio alerta para os perigos desse tipo de...

Com possibilidade de neve, Cássio alerta para os perigos desse tipo de partida

Com possibilidade de neve, Cássio alerta para os perigos desse tipo de partidaNo último domingo (9) os jogadores do Corinthians acompanharam a partida entre Sanfrecce Hiroshima e Ah-Ahly que definiu a equipe egípcia como a adversária do Timão na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.

Entretanto, outro fator preocupou os jogadores e também o técnico Tite: a neve. Com as baixas temperaturas que assolam o Japão nesta época do ano, há a possibilidade que a partida do Corinthians contra o Ah-Ahly acontece sob a neve.

De acordo com um dos poucos jogadores do Corinthians que já atuou sob essas condições, o goleiro Cássio fez questão de deixar em alerta todos os atletas, já que há algumas mudanças importantes no jogo.

Segundo o goleiro, que atuou por vários anos na Europa, a bola fica muito mais lisa com a neve e ele espera muito que o tempo fique bom durante o jogo. Atento a meteorologia, Cássio disse que se nevar, será pouco.

Mesmo sabendo das condições climáticas, o goleiro do Corinthians disse que está desacostumado a atuar em partidas muito frias mesmo tendo jogado por muito tempo na Holanda.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments