sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCom menos destaque na TV, Gianne Albertoni completa 31 anos de idade

Com menos destaque na TV, Gianne Albertoni completa 31 anos de idade

Nesta quinta-feira, dia 5, quem está de aniversário é a modelo e apresentadora Gianne Albertoni. Ela nasceu em São Paulo e com apenas 13 anos de idade foi descoberta pelo fotografo Sergio Duarte, que se impressionou com a beleza da garota que passeava do Parque Ibirapuera.

Em pouco tempo, ela já estava desfilando e fotografando para as principais grifes, como Dolce & Gabbana, Dior, Prada, Gucci e Armani. Já no ano 2000 ela atuou no filme “Xuxa Popstar”. Em 2010 ela fez parte do elenco dos longas “Muita Calma Nessa Hora” e “Malu de Bicicleta”.

Depois de atuar pela primeira vez foi que Gianne decidiu de dedicar aos estudos de artes cênicas. A partir daí fez suas primeiras estreias no teatro com a peça “Você Está Aqui” de 2007 e depois “Cachorras Quentes” de 2009, onde foi dirigida por Luiz Carlos Goes.

Em 2005 ela participou do seriado da HBO “Mandrake” e “Você Está Aqui” de 2007 e “Amorais” de 2009, ambos exibidos pelo Canal Brasil. Em 2008 ela foi contratada pela Rede Globo, onde atuou na novelas “Beleza Pura” de 2008 e nos seriados “Casos e Acasos” e “Toma Lá Dá Cá”, de 2008 e 2009, respectivamente.

Já em 2009 ela acabou entrando para a equipe da Rede Record. Na nova emissora Gianne foi chamada para apresentar o programa “Hoje em Dia”, depois que Ana Hickmann saiu da atração. Entretanto, ela acabou perdendo o posto de apresentadora, sob a desculpa de que s telespectadores preferem vê-la fazendo matérias de rua.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias