Publicado em: quinta-feira, 12/07/2012

Com medo, Katie Holmes se comunicou com advogados por celular descartável

Mais uma informação a respeito da separação da atriz Katie Holmes (33) e Tom Cruise (50) se tornou pública nesta quinta-feira, dia 12. Descobriu-se que, com receio, Katie optou por falar com seus advogados por meio de um celular descartável.

Segundo o jornal “Los Angeles Times” ela usou o aparelho para dizer aos seus representantes que desejava se divorciar. A explicação para esta atitude é que Katie tinha receio que Tom Cruise ou qualquer outra pessoa próxima a ele soubesse de suas intenções.

Todos os cuidados eram porque Katie desejava apresentar o pedido de surpresa, depois de conversar com três escritórios de advocacia sobre o assunto. A separação acabou acontecendo como o planejado no ultimo dia 29. Já na segunda-feira, dia 9, os advogados de Tom e Katie entraram com o pedido na justiça.

Os dois ficaram casados por cinco anos e são os pais de Suri (6), que ficará sob a custódia da mãe, sendo esta a única exigência que a atriz fez ao se separar. Algumas fontes afirmam que a mãe deseja que a filha fique longe da Cientologia, religião seguida tom Tom Cruise, que desejava que a menina estudasse numa escola vinculada a sua crença.

Depois de separada Katie teria voltado a participar de cultos da Igreja Católica, já que seu nome está entre os fiéis católicos da Paróquia de Nova York. Ainda na segunda-feira, tanto Katie quanto Cruise divulgaram nota, dizendo que a religião não foi o motivo da separação e desejam manter a privacidade.