Publicado em: quarta-feira, 09/05/2012

Com Leandrinho, Pacers vencem e avançam nos playoffs

O Indiana Pacers, do armador brasileiro Leandrinho, venceu o Orlando Magic, na noite de terça-feira (08), e avançou para as semifinais da Conferência Leste da NBA. O time de Indianapolis contou com a ajuda de Leandrinho e venceu por 105 a 87.

A vitória em casa selou a série em 4 a 1 para os Pacers, que agora esperam o vencedor do confronto entre Miami Heat e New York Knicks. O time da Flórida tem vantagem de 3 a 1 na série sobre os nova-iorquinos, e quinto jogo ocorre nesta quarta-feira (09).

Diante do Orlando Magic, Leandrinho atuou por aproximadamente 20 minutos, tendo anotado sete pontos, dado três assistências e pego seis rebotes. O destaque dos Pacers mais uma vez foi o ala Danny Granger, que anotou 25 pontos.

Em outros jogos dos playoffs na noite de terça-feira, o Denver Nuggets venceu o Los Angeles Lakers por 102 a 99 e deixou a série em 3 a 2 para o time da California. O Boston Celtics perdeu para o Atlanta por 87 a 86 e ainda lidera por 3 a 2. O Chicago Bulls, por sua vez, bateu o Philadelphia 76ers por 77 a 69 e ainda respira nos playoffs, diminuindo para 3 a 2 série.