Publicado em: quinta-feira, 06/10/2011

Com hemorragia na garganta, Adele precisa cancelar turnê

A cantora britânica Adele precisou cancelar sua turnê de shows pelos Estados Unidos após ter tido uma hemorragia em suas cordas vocais. A informação é do site oficial da cantora. No início do ano, Adele já tinha sofrido com problemas semelhantes.

Ela declarou no site: “Eu não tenho opção a não ser me recuperar completamente, ou corro o risco de prejudicar a minha voz para sempre”. O anúncio foi feito na última terça-feira (04), após o diagnóstico recebido.

“Minha voz é fraca e eu preciso reconstruí-la, vou começar o tratamento logo. Eu voltarei e vou quebrar tudo quando estiver em turnê de novo. Me desculpo do fundo do meu coração”, declarou a cantora em um comunicado oficial enviado por sua gravadora.

No começo do ano, a cantora também foi forçada a cancelar outras datas de sua temporada de shows por causa de problemas nas cordas vocais. “Acredito que vocês sabem que isso me chateia e o quanto estou devastada”, encerrou. Foram dez shows cancelados no total. Os ingressos estavam todos esgotados.
Duquesa de Alba casasse pela terceira vez, aos 85 anos

Com 85 anos, a duquesa de Alba, Cayetana Fitz-James Stuart, a mulher que possui mais títulos nobiliárquicos do mundo, casou-se pela terceira vez. O escolhido foi Afonso Díez Carabantes, de 60 anos. A grande polêmica é pelo noivo não possuir ascendência nobre.

O primeiro casamento da duquesa foi quando ela ainda tinha 21 anos e as fotos da época ainda apresentam uma duquesa juvenil e inocente. No terceiro casamento, no palácio de Las Dueñas, em Sevilha, teve até dança de flamenco e também sorriu, menos juvenil que o primeiro casamento.

Cataena, a duquesa de Alba, já vivia com Alfonso Díez há três anos. Ele é funcionário da Segurança Social e sofreu preconceito da família, que questionava seus interesses com Cataena. Mesmo contra a vontade da família e outros membros da realeza espanhola, o casamento se concretizou.

A duquesa de Alba, uma das espanholas mais famosas e fotografadas do mundo, fez de Alfonso duque numa pequena cerimônia discreta, com apenas pouco mais de 400 pessoas presentes, além das milhões que acompanhavam pela TV.