quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoCom as gravações de Em Família chegando a reta final Bruna Marquezine...

Com as gravações de Em Família chegando a reta final Bruna Marquezine irá gravar filme em Hollywood

Com as gravações de Em Família chegando a reta final Bruna Marquezine irá gravar filme em HollywoodA atriz Bruna Marquezine está mesmo em alta, a menina que arranca suspiros vivendo a personagem Luiza na novela “Em Família”, da rede Globo, também despertou o interesse de um produtor de Hollywood, Uri Singer irá lançar um filme que fala de celebridades da internet, Bruna foi escolhida para ser amiga da protagonista do filme.

Segundo Uri Singer o filme envolve dança, que também é o tema central da trama, e diz que Bruna foi selecionada por estar em alta no Brasil atualmente. Além disso, segundo o produtor o fato de Bruna saber dançar também é um diferencial devido ao envolvimento do filme ser baseado nesse tema central.

Uri diz que Bruna além de ser uma das maiores atrizes da atualidade ela também tem a idade que é necessária para a personagem que irá viver no longa, Singer declarou também que gosta de trabalhar com atores e atrizes brasileiros, o produtor já trabalhou em parceria com Márcio Garcia, já participaram de seus projetos atrizes como Juliana Paes, Fernanda Machado, dentre outros nomes.

O longa contará com a participação de pessoas que se tornaram celebridades através de plataformas da web, como o YouTube, devem participar também os famosos gêmeos Les Twins, que são também dançarinos da cantora Beyoncé, D-Trix, além de Ian Eastwood, as músicas do filme ficam por conta de John Legend, que também faz parte da produção do longa, e a direção é de John Swetnam, responsável pelo roteiro do filme Ela dança eu danço 5 e também o mais recente No olho do Tornado.

Segundo Uri Singer, é provável que Marquezine seja a única brasileira a fazer parte do elenco do longa que tem o título em inglês de Breaking Through, Singer já é conhecido por levar atores e atrizes do Brasil para atuar em seus projetos em Hollywood.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias