sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCom golaço de Fred, Fluminense vence o Flamengo e se isola na...

Com golaço de Fred, Fluminense vence o Flamengo e se isola na ponta

Com golaço de Fred, Fluminense vence o Flamengo e se isola na pontaNo único grande clássico da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012, o Fluminense sofreu, mas conseguiu vencer o Flamengo por 1 x 0 em partida disputada na tarde do último domingo (30) no Engenhão.

Com o resultado, o tricolor carioca é mais líder do que nunca e já abriu seis pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-MG. O Fluminense tem 59 enquanto que o Galo está com 53. Já o Flamengo perdeu uma posição e agora é o 11º com 34 pontos. Por enquanto, o rubro-negro está longe da zona de rebaixamento.

Empolga com a reação no Brasileirão, o Flamengo começou a partida pressionando o Fluminense. Já o Tricolor carioca estava mais defensivo e esperava o adversário para sair nos contra-ataques. Após um início morno o Fluminense conseguiu sair na frente do placar. Após boa jogada pelo lado direito, a defesa do Flamengo cedeu escanteio. Na cobrança, Nem rolou para Deco que cruzou na medida para Fred acertar um lindo voleio e abrir o marcador aos 18 minutos de jogo. Depois do gol o Flamengo melhorou e conseguiu criar algumas oportunidades, mas não conseguiu marcar.

Na segunda etapa, o Fluminense estava satisfeito com o resultado e recuou ainda mais a equipe. Com isso, o Flamengo cresceu no jogo e armou uma verdadeira blitz para tentar empatar a partida. Após várias chances criadas, o volante Diguinho, do Flu, cometeu pênalti em Botinelli. Na cobrança, o argentino não bateu bem e Diego Cavalieri conseguiu defender e garantir os três pontos para o Fluminense.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias