Publicado em: segunda-feira, 30/01/2012

Com gol no finalzinho, Corinthians mantém 100% no Paulistão

O Corinthians teve muito trabalho na tarde do último domingo (29) para conseguir a sua terceira vitória no Paulistão. Em pleno Pacaembu, o Timão venceu por apenas 1 x 0 com gol de Emerson Sheik com gol aos 34 minutos do segundo tempo.

Com os três pontos conquistados a ferro e fogo, o Corinthians manteve os 100% de aproveitamento e está em segundo lugar no Paulistão, atrás apenas do São Paulo, que possui os mesmos nove pontos, mas que está na frente pelo saldo de gols.

A partida entre Corinthians e Linense ficou marcada também por lances duvidosos de arbitragem, ambos no primeiro tempo. O Linense teve um gol muito mal anulado após cobrança de escanteio. O árbitro marcou falta que não houve. Já o Timão reclama de um pênalti não marcado.

Quando a partida se encaminhava para o 0 x 0, Alex fez boa jogada para esquerda e cruzou, a bola passou por toda a pequena área e sobrou para o atacante Emerson, que mesmo sem ângulo acertou um belo chute e definiu o resultado aos 34 minutos do segundo tempo.