Publicado em: segunda-feira, 28/05/2012

Com gol de Luís Fabiano, São Paulo vence o Bahia

Contando com alguns desfalques, uns por conta da seleção brasileira e outros por opção do treinador Emerson Leão, o São Paulo fez o mínimo e conseguiu derrotar o Bahia pelo placar mínimo na tarde do último domingo (27) pela segunda rodada do Brasileirão 2012.

A partida disputada no Morumbi não foi uma exibição de gala do Tricolor paulista, que conseguiu os seus primeiros três pontos na competição. O jogo foi bastante morno e com poucas chances claras de gol para ambos os lados.

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia deu muito espaço para o São Paulo trabalhar a bola com seus três volantes. Mesmo assim, o tricolor paulista não conseguia criar jogadas de perigo e as chances mais perigosas vinham de jogadas individuais.

Na segunda etapa, Leão mexeu no time e promoveu a entrada dos atacantes Osvaldo e Fernandinho. Mais ofensivo, o tricolor chegou ao gol da vitória aos 12 minutos. Após bela jogada de Osvaldo, o atacante chutou e o goleiro Marcelo Lomba espalmou para o meio da área. Com muito oportunismo, Luís Fabiano estava no lugar e na hora certa para empurrar para o fundo da rede e dar a vitória para o São Paulo.