Publicado em: segunda-feira, 18/03/2013

Com dois meses de namoro, Gretchen pensa em 17º casamento

Com dois meses de namoro, Gretchen pensa em 17º casamentoDurante sua rápida passagem pelo Brasil a ex rainha do rebolado, Gretchen contou sobre a novidade que trouxe na bagagem: o namorado Carlos Marques. Gretchen, que mora fora do país desde o ano passado e faz shows pela Europa, falou sobre o namoro recente e os planos do casal para casamento.

Famosa pela sua vida amorosa agitada, Gretchen contou que está morando na França com o construtor civil português radicado em Mônaco. Solteira desde julho de 2012, quando terminou sua união com o pecuarista Túlio Souto Maior, seu 16º marido, Gretchen afirmou que está muito feliz com o novo amor, que não descarta a possibilidade de um novo casamento e nem de se mudar de vez para lá, mas não sem antes levar toda a família com ela. O casal faz questão de mostrar a felicidade divulgando frequentemente fotos na internet e o português já afirmou em um programa de Tv que pretende sim levar a nova namorada ao altar.

A ex dançarina de 53 anos é mãe de seis filhos: Sérgio (20), Tammy (29), Décio (25), Gabriel (15), Júlia Vitória (9) e Valentina Yasmim (3), que aprovam o novo relacionamento da mãe. Carlos também tem dois herdeiros, Nicolas e Jenifer.

A primogênita da cantora, surpreendeu a mãe após a repercussão como a personagem Jô da novela do horário nobre da Globo, Salve Jorge. Nos próximos capítulos Tammy Miranda terá mais espaço na trama, quando a atriz viverá uma grande transformação para ser infiltrada na Turquia e ajudar a delegada Helô, personagem da Giovanna Antonelli, no caso do tráfico de pessoas.

Além de falar do orgulho e da felicidade em ver que a filha se dedicando a nova profissão, Gretchen não esconde a satisfação em ver que o novo namorado gosta dela pelo que é e não pelo o que ela representa.