sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaCom dois meses de namoro, Gretchen pensa em 17º casamento

Com dois meses de namoro, Gretchen pensa em 17º casamento

Com dois meses de namoro, Gretchen pensa em 17º casamentoDurante sua rápida passagem pelo Brasil a ex rainha do rebolado, Gretchen contou sobre a novidade que trouxe na bagagem: o namorado Carlos Marques. Gretchen, que mora fora do país desde o ano passado e faz shows pela Europa, falou sobre o namoro recente e os planos do casal para casamento.

Famosa pela sua vida amorosa agitada, Gretchen contou que está morando na França com o construtor civil português radicado em Mônaco. Solteira desde julho de 2012, quando terminou sua união com o pecuarista Túlio Souto Maior, seu 16º marido, Gretchen afirmou que está muito feliz com o novo amor, que não descarta a possibilidade de um novo casamento e nem de se mudar de vez para lá, mas não sem antes levar toda a família com ela. O casal faz questão de mostrar a felicidade divulgando frequentemente fotos na internet e o português já afirmou em um programa de Tv que pretende sim levar a nova namorada ao altar.

A ex dançarina de 53 anos é mãe de seis filhos: Sérgio (20), Tammy (29), Décio (25), Gabriel (15), Júlia Vitória (9) e Valentina Yasmim (3), que aprovam o novo relacionamento da mãe. Carlos também tem dois herdeiros, Nicolas e Jenifer.

A primogênita da cantora, surpreendeu a mãe após a repercussão como a personagem Jô da novela do horário nobre da Globo, Salve Jorge. Nos próximos capítulos Tammy Miranda terá mais espaço na trama, quando a atriz viverá uma grande transformação para ser infiltrada na Turquia e ajudar a delegada Helô, personagem da Giovanna Antonelli, no caso do tráfico de pessoas.

Além de falar do orgulho e da felicidade em ver que a filha se dedicando a nova profissão, Gretchen não esconde a satisfação em ver que o novo namorado gosta dela pelo que é e não pelo o que ela representa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias