Publicado em: segunda-feira, 16/04/2012

Com dois a mais, Palmeiras só empata com time rebaixado no Paulistão

O Palmeiras deu vexame novamente no Paulistão. Mesmo atuando diante de sua torcida e com dois jogadores a mais por quase todo o segundo tempo, a equipe não passou de um empate por 2 x 2 contra o Comercial, que já entrou na última rodada rebaixado.

A partida aconteceu no estádio do Pacaembu no último domingo (15). Com o empate, o Palmeiras terminou na 5ª posição do Paulistão com 36 pontos e vai encarar o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O primeiro tempo de jogo começou bem aberto, já que o Comercial não tinha mais interesse na competição e o Palmeiras precisava vencer para tentar terminar na quarta posição. Mesmo assim, foi o Comercial quem abriu o placar aos 36 minutos com Diego Acosta.

Já na segunda etapa, o Comercial teve dois jogadores expulsos antes dos 10 minutos de jogo: Marcelo Labarthe e Leandro Camilo. Mesmo assim, o Palmeiras só empatou aos 42 minutos com Fernandão. Só que, três minutos depois, o mesmo Diego Acosta marcou. Nos acréscimos, o zagueiro Henrique conseguiu arrancar o empate novamente para o Verdão e foi só.