quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCom ciúmes, Ryan Gosling pede que Eva Mendes não ande nua em...

Com ciúmes, Ryan Gosling pede que Eva Mendes não ande nua em casa

Com ciúmes, Ryan Gosling pede que Eva Mendes não ande nua em casaAo que parece o super galã de Hollywood e o novo queridinho da América, Ryan Gosling faz mesmo a linha de namorado ciumento e inseguro. O ator namora com a igualmente bela Eva Mendes e já passou por algumas inconveniências desde o começo do relacionamento. O problema agora é que Gosling não quer mais que a atriz ande sem roupas pela casa em que dividem.

De acordo com informações da revista “Star” e confirmada pelo site “Entertainment Wise”, o ator passou por algumas situações de constrangimento de, pois que alguns amigos seus chegaram para visitá-lo enquanto Eva Mendes passeava totalmente nua pela casa.

De acordo com a publicação, no início do romance, o ator até gostava da ideia de ter sua amada desfilando as belas curvas sem roupa pela residência, mas depois que seus amigos também conferiram o corpo de Eva, ela não quer mais que a cena se repita e ela se mostre apenas para ele.

A fonte da matéria relevou que Ryan Gosling tentou relevar no começo achando que aquilo teria acontecido uma vez só, mas depois que a cena de embaraço, para ele, se repetido alguns outras vezes enquanto seus amigos estavam na sua casa, ele pediu para que Eva não ande mais totalmente nua pelos cômodos da residência.
A fonte ainda afirma que a atriz não gostou nenhum pouco de ser repreendida, e levou a ordem de vestir mais roupas quando estiver em casa como um insulto ou desaforo por parte do atual namorado.

Recentemente o casal de atores enfrentou uma outra polêmica. O ciúme do ator fez com que eles passassem por um momento de durante um evento de divulgação em que os dois participam. Ryan não gostou nenhum pouco quando um fotógrafo mexeu com Eva, e prontamente quis tirar satisfações com o rapaz. Os ânimos foram acalmados pela própria namorada do ator, que explicou que ela e o fotografo já se conheciam de uma outra época, e por isso pediu para que os dois se cumprimentassem com um aperto de mão e deixassem a confusão de lado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias