quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCom ausência de Rogério Ceni, Emerson Leão procura outras lideranças no São...

Com ausência de Rogério Ceni, Emerson Leão procura outras lideranças no São Paulo

Com dores no tornozelo esquerdo, o goleiro Rogério Ceni não enfrenta o Vasco no próximo domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O ídolo da torcida são-paulina não faz parte dos planos do técnico Emerson Leão para o próximo jogo, e o treinador já tenta encontrar novas vozes de liderança dentro do elenco para comandar a equipe dentro de campo no jogo decisivo deste fim de semana.

Em entrevista coletiva no centro de treinamento da Barra Funda, nesta sexta-feira (28), Leão falou sobre a situação do time sem seu capitão e principal jogador e já fez uma projeção para o clube nos próximos dias. O treinador afirmou que tem total confiança no substituto de Rogério Ceni, Denis, mesmo que o reserva não dispute uma partida há muito tempo.

Leão também disse que ainda não definiu quem será o capitão do time e pediu mais líderes dentro do elenco para atuarem dentro de campo. O treinador falou sobre a vontade de Rogério Ceni em participar do jogo no domingo mesmo sentindo muitas dores. Ele deu a entender que o capitão ainda tem esperanças de participar do jogo, mas acredita que não será possível.

Ceni não fica de fora de um jogo do São Paulo desde a segunda rodada do Campeonato Paulista de 2010, quando foi substituído por Bosco, que não está mais na esquipe. A última vez que Denis entrou em campo foi no Campeonato Brasileiro de 2009, em partida contra o Sport. O goleiro titular do tricolor paulista sentiu dores na partida contra o Libertad, do Paraguai, e teve que ser substituído no segundo tempo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias