quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososCom a presença de Gabriela Spanic, Domingo Legal bate recorde de audiência

Com a presença de Gabriela Spanic, Domingo Legal bate recorde de audiência

Com a presença de Gabriela Spanic, Domingo Legal bate recorde de audiênciaNo último domingo, a participação da atriz venezuelana Gabriela Spanic, a eterna estrela da novela “A Usurpadora“, elevou os índices de audiência do programa “Domingo Legal”, no SBT. O programa dominical alcançou 7.2 pontos de média, e ficou com quase dois contos de vantagem para a concorrente Record, que exibia o desenho Pica Pau”, seguido do programa “Tudo a ver”.
Líder máxima do horário, a rede Globo marcou 12.2 pontos. O programa apresentado por Celso Portiolli vinha mantendo seus 5 pontos de audiência desde o início de janeiro, e bateu seu recorde anual de audiência com a presença da estrela venezuelana. O cantor Naldo também participou do programa, mas ficou meio ofuscado, pois foi no momento que Gabriela Spanic pisou no palco que o dominical alcançou 8 pontos de média.

Além do bom desempenho no Ibope, a atração de Celso Portiolli também ganhou repercussão nas redes sociais, principalmente no Twitter. A presença da intérprete das gêmeas Paola e Paulina também ajudou a alavancar a popularidade do programa, que figurou entre os tópicos mais comentados na rede social em todo o mundo.

Gabi Spanic foi convidada do “Domingo Legal”, para receber uma homenagem do programa e dos seus fãs brasileiros. Simpática, a venezuelana respondeu algumas perguntas enviadas pelos internautas, falou um pouco sobre a sua carreira como atriz, cantora e apresentadora e causou furor na plateia ao relembrar cenas e falar dos bastidores da novela “A Usurpadora”.

A passagem da atriz foi toda documentada pelo programa. Coube ao apresentador Beto Marden cobrir a saída de Gabriela do hotel, que mesmo com a chuva contava com a presença de vários fãs, e todo o percurso até os estúdios da emissora. Além da retrospectiva vivida no palco do programa, em sua passagem relâmpago pelo país, a senhorita Spanic jantou com fãs e visitou o Mercado Municipal da cidade de São Paulo para experimentar o mundialmente famoso sanduíche de mortadela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias