Publicado em: quarta-feira, 09/11/2011

Com a garganta operada Adele passa bem

Depois de precisar cancelar todos os seus shows por causas de problemas com sua garganta, a cantora Adele, que teve hemorragia na corda vocal fez uma cirurgia. Os médicos informaram que o procedimento feito na cantora foi um sucesso e que ela passa bem.

A intervenção cirúrgica vidou impedir que o sangramento ocasionado por uma ruptura no pólipo benigno voltasse a acontecer, prejudicando a voz de Adele. Ela foi operada nos EUA, no Hospital Geral de Massachusetts.

Um comunicado oficial explicou que Adele foi indicada pelo seu terapeuta de vóz no Reino Unido para fazer exames e se submeter à cirurgia com o Dr. Zeitels, diretor do Centro de Voz do hospital.

Dr. Zeitels foi um dos primeiros médicos a fazer intervenções cirúrgicas nas cordas vocais e na laringe, incluindo o uso de lasers para parar sangramentos em cantores que enfrentam problemas em suas cordas vocais. Pelas suas mãos já passaram nomes conhecidos como Steven Tyler, que se recuperou completamente.

O médico afirmou para a imprensa que Adele fez uma micro cirurgia e deve se recuperar completamente. A cantora de 23 anos sofreu com o sangramento em suas cordas vocais e por isso precisou cancelar seus shows agendados nos Estados Unidos e na Europa.

A assessoria de imprensa de Adele informou através de seu site oficial que Adele ficou muito triste por ter decepcionado os fãs que aguardavam suas apresentações. Depois da cirurgia os médicos pedem que a cantora deixa sua vós em repouso por algum tempo.