terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososCom 72 dias de casamento, Kim Kardashian já pede o divórcio

Com 72 dias de casamento, Kim Kardashian já pede o divórcio

O casamento da socialite e modelo Kim Kardashian com o jogador de basquete Kris Humphries foi mais do que relâmpago. Com pouco mais de dois meses, o casal já está em processo de divórcio. Especulações dão conta de que a unão não teria passado de um golpe publicitário. Uma fonte ligada ao reality show das Kardashians revelou:

“Foi um casamento arranjado desde o começo”, revelou a fonte. Segundo essa pessoa, o casamento foi planejado para gerar publicidade. A cerimônia foi transmitida pelo canal E! E contou com uma audiência de 4 milhões de pessoas. O casal recebeu a oferta de 1,5 milhões de dólares para permitir que a revist People cobrisse a cerimônia.

A fonte ainda afirmou: “Ela [Kim] não estava apaixonada, mas tinha esperança de desenvolver algum sentimento por ele. [Mas] ela não suportava dormir com ele”, declarou.

Polêmicas publicitárias a parte, as traições do jogador da NBA já haviam sido reveladas. Ele foi fotografado em festas noturnas com outras mulheres. Isso teria sido a gota d’água para a modelo, que teria então, resolvido terminar a farsa. Ainda fica a dúvida, se o divórcio em si também não é outra estratégia publicitária.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias