Publicado em: terça-feira, 02/03/2010

Coldplay encerra turnê brasileira

A banda inglesa Coldplay encerrou na terça-feira (2), a turnê brasileira que divulga seu mais recente álbum, ‘Viva La Vida or Death and All His Friends’. A última da apresentação do grupo liderado pelo vocalista Chris Martin no Brasil foi em São Paulo, no Estádio do Morumbi.

No domingo, o Coldplay fez o primeiro show da turnê no Brasil, no Rio de Janeiro. A apresentação, realizada na Praça da Apoteose, contou com uma grande participação do público, que mesmo debaixo de chuva lotou o local e cantou todos os sucessos do grupo.

A apresentação da banda inclui efeitos como fogos de artifício, balões, borboletas de papel, balões jogados para o público, além de três telões com imagens em alta definição.

O repertório dos shows do Coldplay no Brasil incluem os hits do mais recente disco, como ‘Viva La Vida’, ‘Violet Hill’, ‘Life in Technicolor’ e ‘Strawberry Swing’. Sucessos de outros álbuns da banda, como ‘Yellow’, ‘The Scientist’, ‘Clocks’ e ‘Fix You’ também estão na lista de canções executadas pelo grupo.