quinta-feira, abril 25, 2024
HomeMundoColdplay cancela turnê na américa-latina

Coldplay cancela turnê na américa-latina

Coldplay cancela turnê na américa-latinaOs fãs latinos da banda Coldplay se surpreenderam nesta sexta-feira, dia 16, com o cancelamento dos shows que o grupo pretendia fazer em países da América Latina no ano que vem. As apresentações já haviam sido anunciadas e o motivo do cancelamento foram classificados pela banda como circunstâncias que não eram esperadas.

Através do site oficial da banda, o vocalista Chris Martin pede desculpas a todos os fãs, numa mensagem escrita tanto em inglês, quanto português e espanhol. Ele diz ainda que em breve os shows do Brasil, Argentina, Chile e México devem ser remarcados.

Ele explicou que é muito triste que forçar o adiamento da turnê que há três dias tinham anunciado na América Latina, por causa de algumas circunstâncias que pegaram a todos de surpresa. Entretanto a banda não esclarece exatamente quais são estas circunstâncias, que motivaram o cancelamento de repente.

Os fãs do Coldplay é que foram pegos de surpresa, já em pouco tempo a banda tinha anunciado quais seriam as datas da viagem pela região para promover o ultimo álbum do grupo “Mylo Xyloto”, que iriam acontece no inicio do ano que vem.

O roteiro anunciado pela banda previa que dois shows iriam acontecer no Brasil, nos dias 5 e 8 de fevereiro, no dia 9 a apresentação seria na Argentina e no dia 12 no Chile. No México seriam realizadas três apresentações, nos dias 15, 18 e 19 de fevereiro. O disco “Mylo Xyloto” foi lançado em outubro do ano passado, com a produção de Brian Eno, e conta com grandes hits, como “Charlie Brown”, “Paradise” e “Every Teardrop is a Waterfall”.

A banda Coldplay surgiu no ano de 1996 na Inglaterra e conta com Chris Martin na voz, guitarra e teclado; Jon Buckland na guitarra, Guy Berryman no baixo, Will Champion na bateria. Ao todo já foram vendidas mais de 50 milhões de cópias do Coldplay, somando os cinco alguns lançados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias