quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCogitado no São Paulo, técnico Jorginho destaca interesse tricolor

Cogitado no São Paulo, técnico Jorginho destaca interesse tricolor

O atual treinador da Portuguesa e responsável por boa parte do sucesso da Lusa no começo da caminhada na Série B, Jorginho, falou nesta sexta-feira com a imprensa no Canidé. Na coletiva, o possível interesse do São Paulo Futebol Clube em contar com Jorginho para o lugar de Paulo César Carpegiani veio à tona. O treinador se mostrou orgulhoso mas desconversou.

“Se meu nome surgiu no São Paulo, é pelo bom trabalho que tenho feito, e isso se deve ao grupo de jogadores”, disse o ex-jogador de futebol de campo e de areia. Jorginho negou veementemente que tenha sido procurado por dirigentes ou empresários do tricolor paulista e afirmou pensar única e exclusivamente no trabalho à frente da Lusa.

A Portuguesa segue na briga, rodada após rodada, com a Ponte Preta pela liderança da segunda divisão. Para tentar ultrapassar os campineiros, a Lusa recebe o Salgueiro no gramado do Canindé. O jogo pela 9ª rodada acontece às 21h desta sexta-feira, dia 8 de julho.

Já o São Paulo começou sua caminhada na Série A com cinco vitórias seguidas. Para, depois, sofrer três derrotas consecutivas, o que o tirou da liderança e lhe arrancou o treinador. Carpegiani não aguentou a pressão e foi demitido pela diretoria são-paulina no dia posterior à derrota de 1 a 0 para o Flamengo, no Rio de Janeiro. Outros nomes cogitados para o cargo são Adilson Batista (ex-Atlético-PR), Dunga (ex-Seleção Brasileira), Cuca (ex-Cruzeiro) e Dorival Júnior – que balança no comando do Atlético-MG após sofrer três goleadas seguidas no campeonato nacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias