sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososCoelhinha da Playboy de 26 anos se casa com o criador da...

Coelhinha da Playboy de 26 anos se casa com o criador da marca, de 86 anos

Coelhinha da Playboy de 26 anos se casa com o criador da marca, de 86 anosNa última noite de 2012 o casal Hugh Hefner e a modelo Crystal Harris disseram sim no altar. A virada do ano foi bastante marcante para o fundador da marca e empresa Playboy, Hugh Hefner. O casamento dele com uma de suas coelhinhas, a modelo Crystal Harris, que tem apenas 28 anos.

Ela vivia com o magnata na mansão da Playboy, juntamente com outras coelhinhas e já havia fugido do altar e desistido do casamento na última hora há dois anos atrás, por isso o casamento no último dia de 2012 tem um significado ainda mais especial para o magnata da Playboy,

A cerimônia acontece na própria mansão de Hefner, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele escreveu em seu Twitter mais tarde, postando junto uma foto da cerimônia do casal, que ama muito Crystal, comentando a imagem que era do casamento na véspera do Ano novo.

Hugh Hefner tem 86 anos de idade, enquanto Crystal apenas 26. Isso representa uma diferença de 60 anos entre o casal. Eles se separaram em junho de 2011, quando Crytal desistiu do casamento cinco dias antes da cerimônia. Foi somente um ano depois que eles reataram e agora finalmente oficializam a união. Este já o terceiro casamento de Hefner.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias