quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaClube do Bolinha? Está sendo desenvolvido aplicativo de reação masculina ao Lulu

Clube do Bolinha? Está sendo desenvolvido aplicativo de reação masculina ao Lulu

Clube do Bolinha? Está sendo desenvolvido aplicativo de reação masculina ao LuluUma enigmática página chamou atenção dos usuários do Facebook. Chamada de “Tubby App”, a fanpage, ao que se percebe, é a resposta máscula ao comentado Lulu, aplicativo femíneo de julgamento de paqueras e ex-amores que virou um sucesso entre as brasileiras.

Em sua página oficial, Tubby não apresenta muitas particularidades sobre o seu andamento, contudo, fica evidente que constituirá um app para ajuizamento de mulheres. Também conforme dados divulgados, ele será acessível para iOS e Android.

Agora no Facebook, a atmosfera sugere aguardar para ver o que vem por aí. Implantada ontem, a página da rede social, já calcula mais de 3 mil curtidas e está convidando aos usuários que tomem insinuações de hashtags que, pelo jeito, podem ser congregadas ao aplicativo.

Não é necessário citar que, bem como o Lulu, o Tubby igualmente irá jogar em ponderações inominadas. A perspectiva é que o app saia no mercado em sete dias e também não há qualquer ciência sobre como será presumível tirar a conta do ar.

Em curto tempo de lançamento no Brasil o Lulu, app peculiar do público de mulheres e que tem como finalidade dar notas aos homens. Após fazer o download, todos os nomes masculinos da internauta no Facebook são mecanicamente desviados ao app.

No Lulu, ficam acessíveis às mulheres a observação dos perfis para que saiam suas avaliações sobre comparsas, paqueras ou ex-companheiros. Aquele que almejar pode também requerer a retirada do seu perfil do app, para isso deve-se enviar um e-mail para iwantout@lulu.com.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias