Publicado em: sexta-feira, 24/02/2012

Clientes de restaurante em área nobre são assaltados em SP

Um grupo de seis homens armados fez um arrastão durante a noite da última quarta-feira (22) na Lanchonete da Cidade, localizada no Jardim Paulista, bairro nobre da capital. A ação começou por volta das 23h30 e durou aproximadamente três minutos, não deixando nenhum ferido.

Além dos funcionários, 15 clientes tiveram seus pertences roubados. De acordo com as vítimas, os assaltantes estavam armados e ao renderem os funcionários fizeram ameaças. Os suspeitos fugiram em um Ford Fiesta levando pelo menos 13 cartões bancários, quatro relógios, folhas de cheque, oito telefones celulares, joias, além de R$720.

As câmeras de segurança do local estavam desligadas e por isso a ação não foi registrada. O veículo utilizado para a fuga foi encontrado abandonado nesta quinta-feira (23), no bairro da Mooca. A policia civil afirma já ter suspeitos de realizar o arrastão.

Terceiro caso em menos de 10 dias

Este é o terceiro arrastão ocorrido em restaurantes de bairros nobres de São Paulo nos últimos dez dias. Homens armados roubaram mais de 60 clientes em uma cantina na zona oeste da cidade na noite de 14 de fevereiro. Já no início desta semana, foi a vez de um restaurante na zona sul da capital ser assaltado. O crime foi realizado por um trio armado, incluindo uma criança.