quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCléo Pires termina o casamento de quatro anos com João Vicente de...

Cléo Pires termina o casamento de quatro anos com João Vicente de Castro

Cleo PiresO casamento de quatro anos de Cléo Pires e João Vicente de Castro realmente terminou. Apesar de a notícia ser divulgada somente agora, amigos do ex-casal relatam que a separação aconteceu há cerca de três meses.

Não havia boatos de que o casamento tivesse terminado, mas, numa de suas últimas aparições juntos, Cléo e João Vicente brigaram porque alguns homens teriam dado em cima da atriz. Neste sentido, amigos dos dois disseram que o casamento estava em crise há um bom tempo.

A última vez que Cléo e João Vicente foram vistos juntos foi em outubro, numa festa na casa de Nizan Guanaes. Quando eles decidiram se separar, João Vicente saiu da casa que dividia com a ex de maneira muito discreta. Eles também decidiram continuar sendo amigos, tanto que João Vicente estreou como ator recentemente e Cléo escreveu em seus Twitter que sentia muito orgulho e que João Vicente é bastante talentoso.

Segundo informações do jornal O Dia, a possibilidade de que o casal retome o relacionamento é muito pequena. Eles devem permanecer separados e sendo amigos, cada um vivendo a própria vida. Enquanto isso, Cléo se dedica à sua personagem na novela Salve Jorge, Bianca, que está tendo mais destaque na trama de Glória Perez. Aliás, o clima entre ela e Domingos Montagner está tão nítido que há boatos de que os dois estão tendo um relacionamento. Chegou a se cogitar, inclusive, que o ator cinquentão seria o motivo do fim do casamento de Cléo. Mas nada disso foi confirmado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias