Publicado em: sexta-feira, 28/12/2012

Cléo Pires fala sobre divórcio e afirma que o amor e o respeito permanecem

Cléo Pires fala sobre divórcio e afirma que o amor e o respeito permanecemO fim do relacionamento de Cléo Pires e de João Vicente de Castro foi confirmado pela atriz nesta quinta-feira (27). Depois de muitos boatos informando que os dois teriam terminado o casamento, a atriz emitiu um comunicado oficial confirmando o fim da relação e ainda declarando que, apesar de tudo, o amor e o respeito um pelo outro permanecem.

Segundo a nota oficial de Cléo, o motivo da separação foram os caminhos diferentes que ela e João Vicente seguiram. A atriz, porém, não abordou a possibilidade de o fim do casamento ter acontecido por causa de Domingos Montagner, que contracena com Cléo na novela Salve Jorge. No entanto, ela destacou que é amiga do ex-marido acima de tudo e que os dois querem continuar amigos. Ela também pediu para que esse momento seja respeitado, porque é muito difícil ficar tocando no assunto.

Segundo informações confirmadas por amigos do ex-casal, a separação aconteceu há cerca de três meses e João Vicente já saiu da casa que dividia com Cléo. Os dois estavam namorando desde junho de 2010 e, apesar de não serem casados oficialmente, usavam uma aliança de compromisso na mão esquerda e moravam na mesma casa.

Na última terça-feira (25), Cléo elogiou a performance do ex nos palcos. Ela escreveu no Twitter que João Vicente é muito talentoso e que ela sentia muito orgulho dele. Agora, cada um segue sua vida. Cléo continua gravando a novela Salve Jorge, enquanto João Vicente foi visto recentemente no show de Stevie Wonder em Copacabana.