Publicado em: quarta-feira, 07/05/2014

Cleo Pires fala sobre ciúme no namoro com Rômulo Neto

Cleo Pires fala sobre ciúme no namoro com Rômulo NetoA atriz Cleo Pires está no ar na série policial chamada “O caçador”. A trama é exibida pela Rede Globo e tem como protagonista o galã Cauã Reymond. A personagem da bela se chama Kátia, que é a cunhada de Cauã que acaba se envolvendo em um triângulo amoroso.

A morena é bastante lembrada quando o assunto é mulher sexy. Cleo Pires costuma ganhar papeis ousados. Em “O Caçador” não é diferente, a personagem da atriz vai se envolver com dois irmãos. Cleo afirma que todas as pessoas possuem um turbilhão de emoções dentro de si. Por isso, às vezes, consegue identificar os sentimentos do personagem por já ter passado por situação semelhante. Ou ainda, Cleo é capaz de sentir na pele os dramas do personagem somente através da imaginação.

A atriz afirma que todas as pessoas já sofreram e já se sentiram machucadas. Por isso, quando o papel exige isso, ela consegue aflorar algo que tem guardado dentro de si. Cleo passou por um período um tanto quanto difícil quando terminou o casamento com o publicitário João Vicente de Castro.

Atualmente, ela está namorando o também ator Rômulo Neto. Os dois estão juntos há mais de um ano. Ela comenta que não se sente nem um pouco à vontade em fazer cenas de sexo na televisão. Mas, quando a personagem é sedutora, corre o risco.

Em relação ao ciúme no namoro, Cleo diz que ela e Rômulo sentem ciúme pontual e chega até mesmo a ser um gesto de amor. Já faz 20 anos que a atriz estreou na televisão. A primeira vez que apareceu nas telinhas foi para interpretar uma personagem da mãe Glória Pires na fase em que era criança.

Cleo está com 30 anos de idade e se considera uma pessoa vaidosa. Mas, deixa claro que não gosta de muitas frescuras. Ela se considera uma mulher que preza pela harmonia e beleza de forma simples.