sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososCleo Pires fala sobre a relação com Fábio Jr.

Cleo Pires fala sobre a relação com Fábio Jr.

Cleo Pires fala sobre a relação com Fábio Jr.Ela é a filha mais velha do conhecido cantor Fábio Junior e da atriz global Glória Pires. Seu avô é o humorista Antônio Carlos Pires, e dentre os irmãos famosos ela também tem o cantor e ator Filipe Galvão, conhecido nacionalmente como Fiuk, e como padrasto o também cantor e compositor Orlando Moraes.

Seu primeiro papel na televisão foi ao participar da minissérie Maria Moura em 1994, em que viveu a protagonista quando jovem, sendo substituída pela mãe, quando o personagem estava na fase adulta.
Na sua vida, dentre as varias entrevistas que concedeu, um ponto meio cinzento sempre a relação com o pai, Fábio Jr. Até pouco tempo atrás ela não gostava de falar em assuntos relacionados a convivência com Fábio, que se separou de Glória quando ela ainda era pequena.

Mas parece que essa nuvem de mágoa com o cantor já passou. Em entrevista a atriz contou que ama muito os seus irmãos, inclusive aqueles que são somente por parte de pai, que ela não vê direto, pois moram em São Paulo e ela, para a surpresa de todos também falou sobre a relação com o pai.

Ela conta que a convivência sempre foi algo complicado, pois ela não conseguia falar direito sobre o assunto porque ela estava num processo de amadurecimento, ela estava muito P da vida com ele. E depois de um tempo, ela começou a entender ele melhor, e passou a amar o pai por inteiro, do jeito que ele é, maluco do jeito que ele é, e com todas as coisas que ele fez com ela durante a vida, e que ela nunca gostou, e entender que naquele momento era o que ele podia fazer para ela.

Cleo conta que o pai tem características maravilhosas, algumas que ela vê nela, e ela até entende algumas atitudes dele, pois eles têm uma personalidade bastante parecida. Sobre a convivência Cleo conta que eles não se veem muito, pois estar muito tempo com ele pode deixar ela mais pirada do que ela é, conta atriz rindo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias