Publicado em: quarta-feira, 31/10/2012

Cleo Pires evita falar sobre possível gravidez

Cleo Pires evita falar sobre possível gravidezA atriz Cleo Pires acabou passando mal enquanto gravava cenas para a novela “Salve Jorge”. Rapidamente ela foi levada para o hospital e se internou às pressas. Ela está com 30 anos e depois que isso aconteceu começaram a se levantar suspeitas que a atriz estivesse grávida.

Cleo usou a sua conta no Twitter para se comunicar com os fãs, dizendo que estava bem e agradecendo o carinho de todos. Desta forma ela desviou os questionamentos sobre a gravidez, mas os rumores continuam ganhando força. Acredita-se que ela estaria esperando um filho de seu marido, João Vicente de Castro.

Os dois usam o Twitter e leram os comentários a respeito, mas ignoraram. Assim o casal não se pronunciou sobre o caso no microblog. Há alguns dias eles chegaram a comentar os boatos que também estavam circulando na rede, de que eles haviam se separado.

As notícias diziam que o casal teria brigado porque João Vicente teria criticado a esposa, por causa do decote profundo do vestido que ela usou na festa de divulgação da nova novela de Glória Perez. Ele afirmou que confiava na esposa e que ficava feliz quando ela usava roupas sensuais e em estar ao lado de uma mulher tão bonita.