sábado, abril 27, 2024
HomeFamososCleo Pires evita falar sobre possível gravidez

Cleo Pires evita falar sobre possível gravidez

Cleo Pires evita falar sobre possível gravidezA atriz Cleo Pires acabou passando mal enquanto gravava cenas para a novela “Salve Jorge”. Rapidamente ela foi levada para o hospital e se internou às pressas. Ela está com 30 anos e depois que isso aconteceu começaram a se levantar suspeitas que a atriz estivesse grávida.

Cleo usou a sua conta no Twitter para se comunicar com os fãs, dizendo que estava bem e agradecendo o carinho de todos. Desta forma ela desviou os questionamentos sobre a gravidez, mas os rumores continuam ganhando força. Acredita-se que ela estaria esperando um filho de seu marido, João Vicente de Castro.

Os dois usam o Twitter e leram os comentários a respeito, mas ignoraram. Assim o casal não se pronunciou sobre o caso no microblog. Há alguns dias eles chegaram a comentar os boatos que também estavam circulando na rede, de que eles haviam se separado.

As notícias diziam que o casal teria brigado porque João Vicente teria criticado a esposa, por causa do decote profundo do vestido que ela usou na festa de divulgação da nova novela de Glória Perez. Ele afirmou que confiava na esposa e que ficava feliz quando ela usava roupas sensuais e em estar ao lado de uma mulher tão bonita.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias