quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCleo Pires encontra com o ex-marido em lançamento do DVD do padrasto

Cleo Pires encontra com o ex-marido em lançamento do DVD do padrasto

Cleo PiresCleo Pires mostrou que sabe ser uma pessoa civilizada e lida bem com os seus ex-amores. Na noite desta quinta-feira (15) a atriz encontrou João Vicente Castro durante o lançamento de “Rivière Noire”, novo DVD de Orlando Morais, padrasto da moça. Os dois foram cordiais, se cumprimentaram, mas não chegaram a trocar muitas palavras no local do evento.
João Castro conversou com os jornalistas presentes e falou sobre o fim do relacionamento dos dois e aproveitou para colocar fins aos boatos e afirmar que não combina com a fama de pegador. Ele confessou que ainda é reconhecido como o ex-marido de Cleo Pires, mas que tem consciência que isso vem mudando um pouco devido à repercussão do “Porta dos Fundos”, programa que virou um fenômeno da internet brasileira. João aproveitou para falar da sua fama que conquistou recentemente. Ele afirma que não é galanteador e não tem o perfil de pegador. O rapaz ainda garantiu que não está ficando com Sabrina Sato.
O empresário disse que não é do tipo de homem que fica correndo atrás de mulher ou escolhendo alguma celebridade, ao contrário, ele é romântico e disse que gosta de casar.
Falando do mesmo assunto, Cleo Pires não pouco elogios ao ex-marido e disse que é óbvio que ele é um galã, pois é homem bonito, inteligente, afinal se ele não fosse tudo de bom ela não teria ficado tanto tempo casada com ele.
Já sobre seu atual relacionamento, a filha de Glória Pires não quis dar muitos detalhes, e mais uma vez não quis definir se está namorando ou não Rômulo Arantes Neto. Cleo estava usando um anel de brilhantes na mão direita e ao ser questionada sobre isso revelou que era sim um anel de compromisso, e que o importante em um relacionamento é apenas ter paixão, para que não vire uma coisa morna.
Além de Cleo Pires e João Vicente Castro, Glória Pires e os filhos Antonia, Ana e Bento também participaram do lançamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias