Publicado em: terça-feira, 21/01/2014

Cleo Pires emagrece para viver personagem bipolar

Cleo Pires vive personagem bipolarA atriz Cleo Pires terá que deixar alguns quilos de lado para viver a nova personagem chamada Kátia. A atriz não estava trabalhando na televisão desde que a novela da Rede Globo Salve Jorge chegou ao fim. Ela estará de volta às telinhas em “O Caçador”, série de Fernando Bonassi e Marçal Aquino.

Cleo irá trabalhar em cima da personagem bipolar Kátia, que é viciada em ingerir bebidas e remédios. A trama gira em torno dos problemas de Kátia e de sua relação com o marido Alexandre e André. Os dois homens são irmãos. Alexandre será interpretado por Alejandro Claveaux e André é personagem de Cauã Reymond.

A atriz comenta que sua personagem tem uma relação bastante conturbada com o marido, que faz tudo para protege-la. Mas Kátia estraga tudo porque tem atitudes perturbadoras. As gravações começaram no início de janeiro e Cléo está muito envolvida no novo trabalho.

Para viver Kátia, Cleo precisou mudar o visual. Ela está com os cabelos curtos e precisou focar na malhação. Para perder peso, Cleo precisa investir em pedaladas e treinos funcionais. A atriz afiram que decidiu emagrecer para dar a ideia de uma mulher bastante frágil, como considera que seja a personagem Kátia.

Quando a novela Salve Jorge estava no fim, Cleo revelou que a personagem que interpretava chamada Bianca, estava provocando mudanças em sua vida. A atriz diz que quebrou alguns paradigmas e tabus. A bela está com 30 anos de idade e para interpretar Bianca passou por outra transformação.

Ela pintou os cabelos de loiro e passou a ter uma alimentação mais balanceada. Cleo precisou deixar de lado a junk food que adorava por alimentos naturais. Bianca também proporcionou a paixão da atriz pela dança oriental. Cleo afirma que gosta mais de si mesma depois de ter vivenciado Bianca. Ela tenta olhar diferente para várias coisas.

Uma das paixões da atriz é maquiagem. Depois de Salve Jorge passou a usar o kajal indiano, que reforça o olhar.