sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososCleo Pires deixa Morgan Freeman encantado

Cleo Pires deixa Morgan Freeman encantado

Cleo Pires deixa Morgan Freeman encantadoCleo Pires teve o privilégio de conhecer de perto o ator Morgan Freeman, durante a festa realizada pelo American Film Institute, que aconteceu em Hollywod, na semana passada. Durante o evento nos Estados Unidos, Cleo recebeu muitos elogios de Freeman.

De acordo com informações publicadas pela revista Contigo!, o ator norte-americano ficou impressionado com a beleza da brasileira e disse para Cleo Pires que ela é muito linda. A morena não perdeu a oportunidade de tietar o astro.

A filha de Glória Pires respondeu ao elogio dizendo que é muito importante para ela estar participando do evento e poder conhecer Freeman, pois no seu meio, o ator é considerado quase como um deus.

A atriz afirmou, depois do encontro, que estava bastante nervosa no evento. Segundo ela, os motivos do nervosismo são o fato de que sente preguiça de se arrumas e tem uma autoestima muito baixa e se impressiona quando encontra pessoas como as que estavam no evento, ou seja, pessoas lindas e famosas. Para ela, estar nessa situação a faz se sentir fora de contexto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias