Publicado em: sexta-feira, 28/12/2012

Cléo Pires anuncia separação

Cléo Pires anuncia separaçãoA atriz é filha do cantor Fábio Junior com Glória Pires. Ela era casada com João Vicente de Castro e confirmou o rompimento da relação. Os boatos que circulam apontam como o motivo da separação, um envolvimento de Cléo com o ator que contracena na novela “Salve Jorge”, Domingos Montagner. Nas gravações da trama, Cleo e Domingos interpretam personagens que vivem um romance proibido. Os curiosos supõem que a paixão tenha vindo para a vida real.

Domingos é casado há onze anos e tem três filhos. O ator nega qualquer tipo de envolvimento com Cléo Pires. Cleo se pronunciou sobre a separação ao jornal “Agora”. “Estamos separados. Já há algum tempo nossos caminhos se tornaram distintos, mas o amor e o respeito continuaram. Queremos o bem um do outro acima de qualquer apego que tenhamos dessa relação. Sempre fomos amigos antes de tudo. Pedimos que respeitem a dor e a complexidade do momento”.

Joao é publicitário e conhece Cléo há 15 anos. Os dois ficaram casados nos últimos quatro. A atriz está morando sozinha na residência do casal, na Barra da Tijuca. O publicitário saiu de lá três meses. As informações são do Leo Dias. Um amigo íntimo do casal teria revelado que as chances deles reataram o casamento são mínimas.

A decisão foi tomada em comum acordo e sem brigas. Na terça-feira (25), Cléo publicou uma mensagem no Twitter para mostrar o carinho de sente por ele e elogiar sua estreia como ator no programa “Porta dos Fundos”. “Muito talentoso. Muito orgulho”, escreveu.