Publicado em: sexta-feira, 04/05/2012

Cléber Machado recebe proposta milionária para trabalhar na Record

O narrador de esportes Cléber Machado, muito conhecido por ser o locutor dos eventos esportivos da Rede Globo, ao lado de nomes como Galvão Bueno, teria recebido uma proposta milionária para abandonar a sua atual emissora e ir trabalhar no canal concorrente, a Record. Porém, Cléber não aceitou o convite e continua a trabalhar na emissora global. As informações são da Coluna Outro Canal, da Folha.

De acordo com um dos dirigentes da Record, foi oferecido um salário de R$ 600 mil para que o narrador deixasse a Rede Globo. Caso aceitasse a proposta, Cléber Machado seria o principal nome a integrar a equipe jornalística da Record que irá fazer a cobertura das Olimpíadas 2012 em Londres, agora em junho.

Carreira

Antes de ser locutor, Cléber Machado, que tem 50 anos, atuava como repórter de campo. Ele começou sua carreira no rádio e só depois começou a trabalhar na TV, na emissora Gazeta, localizada em São Paulo.

Na Rede Globo, Cléber está desde o ano de 1988, cobrindo os mais diferentes eventos esportivos nacionais e internacionais. Além disso, Cléber também atuou como o apresentador de um programa na Sportv, canal esportivo pago que faz parte do grupo Globo.