Publicado em: terça-feira, 29/04/2014

Cláudia Rodrigues fala sobre sua recuperação e vontade de voltar ao trabalho

Cláudia Rodrigues fala sobre sua recuperação e vontade de voltar ao trabalhoA partir do próximo dia 6 o canal Viva vai reprisar a série A Diarista, estrelada por Cláudia Rodrigues. A atriz está animada com isso e acredita que a reprise pode ser um incentivo para que ela receba convite para reiniciar o projeto.

Cláudia fala que deseja voltar a fazer A Diarista e ficou feliz ao saber que seria reprisada. Ela fala que gostava da equipe e que a colega de elenco, Dira Paes é muito talentosa. Ela lembra que chamou a colega de poia uma vez e o bordão acabou ficando. Ela declarou que a personagem Marinete é autêntica e sente saudades do trabalho no seriado, que foi ao ar pela Globo entre os anos de 2004 e 2007.

A atriz foi contratada pela Globo para gravar participações no programa Zorra Toral, como Ofélia. Cláudia sofre de esclerose múltipla, uma doença degenerativa que causa problemas no sistema nervoso. Ela foi diagnosticada em 2010 e está feliz por ter recebido alta dos médicos.

A atriz explicou que está curada, mas faz fisioterapia depois de ter sofrido uma fratura no pé durante as gravações do Zorra Total. Segundo Cláudia, a alta médica e neurológica veio esse ano. Ela brincou, dizendo que apesar da alta, continua baixinha.Cláudia tem uma filha, Iza, de 12 anos e contou que está solteira.

Ela foi casada com o pai da menina, o direito Brent Hiyat, mas eles se separaram há quatro anos. Desde então ela teve alguns namorados, mas nada sério. Com além do Zorra, ela também trabalha nos ensaios da peça Teste do Sofá que estreará em Nova York em junho.