terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososClaudia Raia não vive sem academia

Claudia Raia não vive sem academia

A atriz revela que só passa os dias com todos os prazeres realizados, isso inclui muitos exercícios físicos. Atualmente, ela vive uma vilã na novela global “Salve Jorge”. Além da televisão, ela está no teatro com o musical em cartaz chamada “Cabaret”. Sua personagem nos palcos é Sally Bowles. Claudia Raia é mãe de Enzo, de 15 anos, e Sofia, de 9. A atriz se considera interessante e detentora de uma estilo exótico.

Ela dedicou boa parte de sua vida durante os 46 anos à ginástica e exercícios. Segundo a atriz, o motivo nunca foi a beleza do corpo, mas a saúde. Isso para aguentar a profissão. A disciplina que ela mesma se impõe vem dos tempos de bailarina. Todos os dias, ela malha independente do horário. Pode ser tarde da noite, depois que chega das gravações no Projac. A mãe de Claudia foi dona de uma academia de dança, e desde os 3 anos de idade, ela dança.

Apesar de levar uma vida regrada, ela diz que não tem nada de chato. Claudia se considera feliz, alegre e entre os seus prazeres está sair e comer. Mas, come de forma saudável de acordo com as orientações de sua nutricionista, Alessandra Nuglio. Claudia se acha super interessante, não é o mesmo que bonita. Ela acorda entusiasmada e tem muita disponibilidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias