sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoClaudia Raia e Jarbas Homem de Mello é uma dupla de atores...

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello é uma dupla de atores que deu certo dentro e fora do palco

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello é uma dupla de atores que deu certo dentro e fora do palcoOs atores Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia sabem o quanto dá certo a união entre eles em cima de um palco. O público, que já aprovou o casal, agora também entrou para os mais importantes na produção de shows nacionais adaptados na Broadway.

O casal fez dar certo e deu o que falar no show “Cabaret”, tanto que resolveram se unir também fora dos palcos. Talvez seja por isso que eles tenham uma química tão forte e são realmente um grande sucesso de público.

O espetáculo “Cabaret” se passa na Alemanha e conta a história de uma dançarina e cantora que se envolve, ao mesmo tempo, com dois homens. Um deles é um alemão nobre e o outro um professor de inglês. Ela trabalha em um Clube de dança, em Berlim e vive constantemente sob ameaça de nazistas, nos anos 30. A adaptação ficou por conta de Miguel Falabella e já teve duas indicações ao Prêmio Shell – Ator Coadjuvante para Jarbas Homem de Mello e Iluminação para Paulo Cesar Medeiros. A direção geral fica por conta de José Possi Neto e a produção é assinada por Sandro Chaim. Para Claudia Raia a tradução das línguas (do inglês para o português) perde a força, mas Miguel Falabella soube resolver com maestria.

No espetáculo “Crazy for you”, a peça é mais divertida. Com 26 atores na atuação, conta a história de Polly, filha do proprietário de um teatro que conhece e se apaixonada por Bobby, um herdeiro rico, mas que não tem nenhum interesse pelas propriedades da família. Bobby conhece ela quando vai ao teatro cobrar uma dívida. Segundo Susan Stroman, criadora da coreografia original, Jarbas está na mesma “altura” de Gene Kelly. Ao todo são 130 modelos e 25 canções para serem conferidos de perto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias