Publicado em: domingo, 18/05/2014

Cláudia Raia diz que se tornou uma mulher vistosa aos 15 anos

Cláudia Raia diz que se tornou uma mulher vistosa aos 15 anosQuem vê a bela Cláudia Raia fazendo sucesso tanto por seu trabalho quanto por seu corpo exuberante não pode acreditar que ela se considerava uma pessoa feia. A mudança veio aos 15 anos de idade, quando a atriz afirma ter se tornado uma mulher vistosa. Os problemas sempre foram a altura e o nariz. Mas, nada que não pudesse ser resolvido e transformado em armas de beleza.

Atualmente, o nome de Cláudia Raia é referência quando se diz sobre elegância. Mesmo assim, ela confessa nunca ter participado de concursos de beleza porque sequer se considerava uma garota bonita na adolescência. Em tom de brincadeira, Cláudia Raia diz que era um verdadeiro desastre bíblico.

Os braços eram muito longos, ela era mais alta do que as meninas de sua idade e o nariz também era desproporcional. Claudia diz que fez plástica e todas as pessoas sabem. Mesmo sem achar que a beleza era seu ponto forte, a atriz conta que chamava atenção por ser muito simpática e animada. Nos concursos de escola, ela era campeã em Miss Simpatia ou Rainha da Primavera. Ou seja, nas competições em que o que valia mesmo a simpatia, Cláudia ganhava de todas as outras garotas.

Claudia Raia tem dois filhos com o também ator Edson Celulari. Os dois estão separados desde o ano de 2010. Atualmente ela namora Jarbas Homem de Mello. Os dois estão em cartaz com a peça “Crazy for You” e também fazem diversas atividades como sapateado, corrida e pilates na companhia do outro.

A atriz conta que se diverte muito ao lado dele, tanto é que eles trabalham juntos pela terceira vez. Ela não reclama de tanta convivência. Jarbas diz que é melhor assim porque conseguem se ver mais. Caso estivesse trabalhando em outro espetáculo, os encontros seriam somente a cada dois meses já que é preciso viajar o Brasil com a peça.

Claudia se diz temerosa quanto ao fato de um dia não trabalhar mais ao lado de Jarbas. Isso porque ela acredita que o trabalho ajuda a aproximá-los. Jarbas se diz apaixonado pela Maria Claudia, nome verdadeiro de Cláudia Raia.