Publicado em: quinta-feira, 14/08/2014

Claudia Leitte será a nova rainha de bateria da Mocidade no Carnaval de 2015

Claudia Leitte será a nova rainha de bateria da Mocidade no Carnaval de 2015Na última terça-feira (12), Claudia Leitte teve seu nome anunciado como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2015 do Rio de Janeiro pelo líder da escola, Rogério de Andrade, por meio de seu Facebook. Foi confirmada a escolha da cantora pela assessoria da escola para que assuma o lugar que atualmente é ocupado por Mariana Rios. Sua estreia será na Marquês de Sapucaí no domingo de Carnaval, dia 15 de fevereiro, o tema da escola ainda é segredo, mas a cantora afirma que surpreenderá todos e contribuirá para que este seja um Carnaval histórico.

Claudinha revela que ser rainha de bateria é um sonho de criança, e se sentiu privilegiada por ter sido escolhida para representar uma escola como a Mocidade, com a força da comunidade. Ela conta também que sempre desejou trazer um pouco da cultura do carnaval baiano para o carnaval carioca e está muito contente por ter conseguido acertar sua agenda para ter tempo de dedicação ao carnaval. Temas e detalhes ainda não foram revelados, apenas promessas de um carnaval histórico.

Beleza e carisma

A esposa do patrono da escola, Fabíola Oliveira, anunciou e elogiou a escolha de Claudia para rainha de bateria, em seu Facebook. Por meio de nota oficial, Rogério Andrade afirmou que a cantora irá levar alegria e beleza para a escola verde e branca. Ele acredita que Claudia será uma rainha presente, levando sua alegria, música, beleza e carisma para perto da comunidade. O patrono ressalta que o carnaval carioca nunca viu uma cantora que seja como Cláudia Leitte desfilar representando a bateria e a escola chegou novamente para inovar e se destacar dentre as outras. A escolha para rainha de bateria da escola foi uma surpresa para todos os participantes e membros da comunidade, contudo, foi muito bem aceita.