quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososClaudia Leitte revela que seu novo cabelo está fazendo sucesso

Claudia Leitte revela que seu novo cabelo está fazendo sucesso

Claudia Leitte revela que seu novo cabelo está fazendo sucessoClaudia Leitte mudou um pouco o visual e apresentou oficialmente o novo cabelo na noite desta quinta-feira (10). Fazendo um show em São Paulo, a cantora mostrou que seu cabelo está bem mais curto do que antes. E Claudia conta que não se arrependeu por ter cortado as madeixas. Pelo contrário. Ela contou que sempre quis diminuir o comprimento do cabelo e que seu novo cabelo está fazendo sucesso por onde quer que ela passe.

Segundo Claudia, sua ideia era cortar o cabelo há algum tempo, por isso, ela colocou essa atitude como uma das metas para 2013. Depois de cortar as madeixas, Claudia disse ter sentido que os fãs adoraram o novo cabelo, assim como o seu marido, Márcio Pedreira, também gostou. O filho da cantora, Davi, também teria adorado o novo look da mamãe.

A mudança no look de Claudia foi feita pelo hair stylist Marcos Proença. Ele comentou que a diferença do cabelo de Claudia agora é que a franja é mais curta e repicada, ficando na altura da boca e fazendo camadas durante o comprimento dos fios. O resultado foi mais volume nas madeixas. Além disso, também houve mudança na cor dos fios. A raiz ficou mais escura, enquanto as pontas ficaram claras e douradas. De acordo com o hair stylist, o objetivo foi dar um visual mais moderno para Claudia.

Apesar de a mudança no visual ter sido vista oficialmente somente nesta quinta, o novo corte foi realizado ainda na terça-feira (8). No dia do corte, a cantora tirou fotos suas e postou em redes sociais para mostrar aos fãs.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias