Publicado em: segunda-feira, 28/04/2014

Claudia Leitte mostra corpo em forma em show na Bahia

Claudia Leitte mostra corpo em forma em show na BahiaNão é de hoje e o corpo escultural da cantora de axé Claudia Leitte é assunto na imprensa. A bela já é mãe e continua exibindo as belas formas em suas apresentações. No último domingo, dia 27 de abril, a loira e Tomate estiveram em evidência na Micareta de Feira de Santana. Os artistas encerraram a edição de 2014 do evento.

A cidade de Feira de Santana fica a cerca de 100 quilômetro de distância da capital baiana, Salvador. Claudia Leitte animou o público vestindo hot pants e uma blusinha justa. As belas pernas chamaram a atenção de quem esteve presente na festa. A Micareta teve início na noite da última quinta-feira, dia 24 de abril.

Na programação, outros artistas marcaram presença como o ex vocalista da banda Chiclete com Banana, Bell Marques, Carlinhos Brown e o grupo É O Tchan. Claudia Leitte postou em sua página do Twitter um comentário sobre sua participação no último dia da Micareta de Feira de Santana.

A bela disse que estava muito cansada porque a festa tinha tirado todas as suas forças. Mesmo assim, a baiana ressaltou que fechou o final de semana em grande estilo.

Claudia Leitte também foi comentário na mídia por outro motivo. Ela chamou a atenção quando apareceu com um vestido belíssimo na festa da Rede Globo chamada Vem Aí. O evento marcou a divulgação da nova grade de programação da emissora.

Os boatos são de que a bela desembolsou cerca de R$76 mil na peça. A baiana não fez questão de esconder que o vestido foi emprestado. O modelo foi criado pela grife Balmain. Claudinha diz que o vestido chegou embalado em sua casa para ela usar na ocasião. Ela desmentiu os rumores no programa De Frente com Gabi, que foi ao ar na madrugada do dia 28.

Ela esclareceu que as celebridades costumam ganhar ou emprestar peças para vestir em determinadas ocasiões. No caso do vestido usado em Vem Aí, ela não ganhou o vestido. Ela ainda contou na entrevista que tem vontade de engravidar mais duas vezes ainda.