Publicado em: terça-feira, 21/02/2012

Cláudia Leitte levanta a galera no carnaval de Salvador

Cláudia Leitte carnaval de SalvadorA cantora Claudia Leitte comandou na segunda-feira (20) o Bloco da Barra, no terceiro dia de Carnaval em Salvador. Ela chegou super animada no Circuito Barra – Ondina e fez questão de posar para várias fotos para os fãs. “Olha a farra na porta do trio”, brincou ela no Twitter.

A cantora já exibe uma barriguinha da recente gravidez. Ontem, ela usava um blazer e um short curtinho, estilo inspirado nas mulheres africanas, com o uso de cores, texturas e adereços baseados na cultura africana. “Tô com barriguinha saliente no look. Duas semanas desde a prova fazem muita diferença! Tô tão feliz”, escreveu, que está grávida de seu segundo filho.

No trio, ela seguiu a vontade do público e cantou diversos sucessos do Babado Novo, grupo o qual integrava. Este ano ela comemora quatro anos de carreira solo. “Hoje estou aqui com o bebê na barriga para agitar vocês”, gritou para o público. Quando o trio passou em frente ao camarote onde estava o cantou Lucenzo, famoso pelo sucesso ‘kuduro’, ela dançou a música com a mão na barriga. No trio de hoje, Lucenzo acompanha Cláudia.

Ao passar em frente ao camarote de Daniela Mercury, a cantora grávida afirmou que Daniela a inspirava. “Estou sentindo uma felicidade tão grande em estar aqui. Ela é minha musa inspiradora. Sempre que passo aqui, canto uma música de Daniela. Mas hoje vou fazer diferente: vou cantar um pagodão. É a melhor música do Parangolé na minha opinião. Nem ‘Rebolation’ barra”, afirmou Claudia, antes de cantar ‘Madeira de lei’.